POTE DE FLORES

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:
Olá meninas! Tô postando p/ vcs algumas flores e espero que gostem... vou elaborar alguma QPs e disponibilizar p/ vcs. Bjs!!!

POTE DE BOTÕES

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:
Meninas, depois de tanto tempo aqui estou eu recomeçando no scrap... espero que vcs gostem desse potinho de botões e que o use p/ olocar outros elementos. Peço apenas p/ quem baixar que caso utilize ele p/ postar c/ outros elementos divida comigo também!!!

Esse espaço está um tantinho bagunçado + aos poucos vou organizando ele e postando + kits.

Beijos e fiquem c/ Deus!

Pegue aqui o seu!!!

17 dicas para ajudar seu filho a controlar a Obesidade Infanto-Juvenil

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:
1) Alguns pais não se conscientizam de si mesmos e de sua situação de peso e não conseguem analisar o do filho. Observe o seu comportamento e o de seu filho em relação à alimentação; 2) Fixe os horários das refeições, pois a prática ensina disciplina às crianças e evita o consumo de lanches e guloseimas fora de hora: Já dissemos que o ideal são 6 refeições diárias e evitar as beliscadas fora desses horários; 3) Não imponha dietas restritivas, principalmente nas crianças menores. Em fase de crescimento, o caminho é a reeducação alimentar: comer de tudo um pouco (alimentos saudáveis) e em quantidades adequadas; 4) Ignore o velho hábito de fazer o filho raspar o prato. Isso costuma provocar a perda da saciedade na criança, ou seja, ela deixa de ter o próprio limite de saturação; 5) Evitar muitas brincadeiras na mesa: hora de comer é hora de seriedade, evitar fazer aviãozinho. Muito mimo é sinônimo de muita manha; 6) Não ceder ao primeiro “não gosto disso”: a criança tem uma tendência a dizer que não gosta de uma comida que ainda não provou. Cada um pode comer o que quiser, mas pelo menos, experimentar não custa nada; 7) Substituir refeições: não quer arroz e feijão, então toma uma mamadeira. Esse erro é muito comum, e se a criança conseguir uma vez, vai repetir essa estratégia sempre; 8) Não faça da comida uma forma de recompensa ou moeda de troca. Exemplo: oferecer um sorvete se o filho se sair bem na escola ou comer toda a salada. “Coma toda a sopa para ganhar a sobremesa”. Passa a idéia de que tomar sopa não é bom e que a sobremesa é que é o máximo; 9) Não ameaçar castigos para quem não cumpre o combinado: “Se não comer a salada, não vai ganhar presente”. Isso somente vai aumentar o ódio que a criança sente das saladas; 10) Não subestime o poder de compreensão dos pequenos. Negar uma guloseima pode virar um “drama” para eles, mas só no início. A criança sem limites vai abusar das calorias e das guloseimas. Mesmo os adolescentes devem ser incentivados a ter apenas um dia por semana e situações em que podem ser mais liberais; 11) Evitar tornar a ida a uma lanchonete um “programão”: a comida de casa fica meio sem graça; 12) Servir sempre a mesma comida: a criança só toma iogurte, então passa o dia todo tomando iogurte. Vai enjoar, vão faltar nutrientes, vão faltar fibras; 13) O processo de reeducação alimentar costuma ser mais longo em crianças. Não tenha pressa. O ideal é começar retirando aos poucos os alimentos que engordam; 14) Incentive seus filhos a praticarem esportes ou atividades físicas. Dê preferência principalmente as modalidades individuais no início, porque evitam alguns constrangimentos, como gozações e piadinhas dos colegas, além da pressão para um bom desempenho; 15) Procurar conforme a disponibilidade, ajuda de profissionais multidisciplinares como: médico, nutricionista, psicólogo e orientador de atividades físicas; 16) Toda a família deve apoiar e auxiliar no seu tratamento, evitando insistir no preparo de alimentos inadequados e não ridicularizando suas atitudes e esforços; 17) Dar o exemplo: as crianças e muitas vezes ainda os adolescentes seguem os exemplos e os hábitos dos pais. Não adianta mandar tomar sucos e somente beber refrigerantes. Orientar dietas e atitudes saudáveis e fazer diferente disso; Aos pais, que sirvam de bons exemplos para os filhos! Esta é uma herança que não depende da sociedade, mas do equilíbrio e do bom-senso. Que a família assuma seu papel de grande educadora em meio propício ao desenvolvimento da mente, moral e corpo saudáveis.

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:


Essa gif eu dedico ao grupo "Amigas do PSP", aprendi c/ elas e agora divido com vcs!!!

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:
"O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá, mais se tem. (Saint Exupèry)"
http://www.magiagifs.com.br/


Entrem nesse site, ele é tudo de bom p/ que gosta de coisinhas fofas, delicadas e lindas!!!
Fiquei muito feliz por ter meu blog no destaque da semana... OBRIGADA EQUIPE MAGIA GIFS!

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:

Selena, obrigada por vc fazer parte das minhas escolhas... nos escolhemos como amigas! Agradeço a Deus por todas as oportunidades que tenho na vida!!!
Obrigada minha amiga!

Amei!!!

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:
Obrigada Mirtes!!!



Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:
Obrigada pelo carinho de todas!!!



Em especial a Faraliz, que num dia como outro qualquer porém triste para alguns, ela, mesmo sem querer contribuiu com um carinho inigualável com esses dizeres...
"Nunca desista de ser Feliz"... Existem pedras.Não desista de andar...Existem barreiras.Não desista de passar...Existem os nós.É preciso desatar...Existe o desânimo.É a pior coisa que há...A estrada é longa.Não desista de chegar...Existe o cansaço.É preciso caminhar...Existe a derrota. Você nasceu para ganhar...Existe o desamor.É fundamental amar...“Por isso AME...AME...AME...ACIMA DE TUDOBEIJOS...TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA...OBRIGADA A TODOS QUE MANDAM MENSAGENS DE CARINHO!!!

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:

Homens, falando sério...!

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:

Quando a mulher que você ama tem câncer no seio...Se sua companheira for diagnosticada como portadora de um câncer de mama, pode ter certeza que você passará a ser uma peça-chave para sua recuperação. Ainda que caiba à mulher as decisões finais em relação ao tratamento, é importante que você escute seus sentimentos e medos, conheça as opções de tratamento e envolva-se nos cuidados necessários. Provavelmente você vai sentir um grande conflito emocional neste momento. Pode sentir-se impotente e incapaz de ajudar, mas saiba que cada palavra de apoio e carinho será fundamental para que sua mulher sinta-se melhor. Você também pode sentir medo, rejeição, sentimento de negação. Pode sentir que agora terá que adotar mais o papel de "forte" e não pensar em seus próprios sentimentos. Em qualquer momento que nosso(a) companheiro(a) adoece, o ritmo normal de dar e receber, de dependência e independência se altera. Uma enfermidade séria pode aproximar ainda mais o casal. No entanto, como em qualquer crise, pode também ressaltar as deficiências já existentes na sua relação. Muitos homens acham difícil atuar como um sistema de apoio para suas companheiras, enquanto ainda precisam lidar com suas próprias emoções. Ao mesmo tempo em que necessita ser forte para a sua mulher, pode também estar se sentindo sozinho ou abandonado. Você pode estar sentindo medo do que acontecerá se você mesmo adoecer agora, porque todos dependem de você. Pode ter sentimentos de medo e até mesmo de rejeição, que é natural. Geralmente, no entanto, não é a aparência física de sua companheira que lhe afeta de maneira tão forte, mas o significado emocional desta situação. O medo de perdê-la pode causar o desejo de afastar-se emocionalmente e da intimidade sexual, como parte de um processo. Mas, na verdade, para a maioria dos casais, as mudanças são positivas. Alguns sentem que a experiência do câncer de mama os uniu ainda mais. As mulheres que não apenas sobreviveram ao câncer de mama, mas também mudaram sua vida, de uma maneira positiva, enriquecendo-se, puderam viver essa experiência porque tinham no companheiro um parceiro e aliado. Gostaríamos de incentivar você a partilhar com sua mulher essa experiência, tirando daí também bons frutos. Procure saber mais sobre essa doença, entender quais são os mitos e verdades, conversar com a equipe médica e participar de todas as decisões. Se você e sua companheira tiverem o compromisso de estarem juntos durante o diagnóstico, tratamento e recuperação, como parceiros, ela estará muito melhor e vai superar a doença mais rapidamente. E vocês terão a oportunidade de enriquecer e fortalecer seu relacionamento.

http://www.cancerdemama.org.br/

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:
Grupinho bom esse... passa lá no forum e veja qt coisa legal!!!

Minha paixão está crescendo...

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:

Obrigada meninas pelo carinho da recepção e tudo o que estamos trocando, aprendendo e cultivando!!!

Itens Q não podem faltar na viagem...!!!

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:

Não pode faltar:


Jogo de lençol - Travesseiro - Edredom - Repelente liquido e de tomada - DVD aparelho e CDs -Televisão - Brinquedos - Piscina da BB - Toalha de Banho - Sacos de Lixo - Biquininho da BB - Roupão - Remédios (todos) - Lápis de Cor e Papel Sulfite + alguens desenhos - Saboneteira - Tapete p/ a BB - Xiqueirinho - Rede p/ o vovô -


Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:

Tô esperando o seu recadinho...








Sol, calor e muuuuita coisa boaaaaa...!

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:
Vc não precisa se matar para ser admirada por quem te ama!
Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeitoNem que seja só pra te levar pra casaDepois de um dia normal...Olhar teus olhos de promessas fáceisE te beijar na boca de um jeito que te faça rir (que te faça rir)Hoje eu preciso te abraçarSentir teu cheiro de roupa limpaPra esquecer os meus anseios e dormir em pazHoje eu preciso ouvir qualquer palavra tuaQualquer frase exagerada que me faça sentir alegriaEm estar vivoHoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirarMe dizendo que eu sou o causador da tua insôniaQue eu faço tudo errado sempre, sempreHoje preciso de vocêCom qualquer humor, com qualquer sorrisoHoje só tua presençaVai me deixar felizSó hoje






GOSTOSO COMO A VIDA DEVE SER, RS...!

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:
Minha filhota mostrando seus dois novos dentinhos...!

Créditos:Kit_Affection 'BySimonel@'

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:
O que não pode faltar na viagem da

"Grande Família"? (Deixe sua msg...)


Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:
ACORDA MENINA... HOJE É 2ªFEIRA!

Quero começar minha semana diferente!
Vou organizar minha vida...
... tirando tudo o que me incomoda
... limpando a vidraça
... levantando a poeira
... e dando a volta por cima!

Grupo "AprendendoeCriandonoPSP"

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:

"Os únicos bens duráveis, imutáveis e sem preço, são o afeto e a solidariedade que se sentem pelas pessoas queridas". Isabel Vieira

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:

QUANDO ME AMEI DE VERDADE...(do filme Sociedade dos Poetas Mortos)Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquercircunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.E então, pude relaxar.Hoje sei que isso tem nome : auto-estima.Quando me amei de verdade, pude perceber que a minhaangústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinalde que estou indo contra as minhas verdades.Hoje sei que isso é ser : autêntico.Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vidafosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontececontribui para o meu crescimento.Hoje chamo isso de : amadurecimento.Quando me amei de verdade, comecei a perceber como éofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas pararealizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoanão está preparada, inclusive eu mesmo.Hoje sei que o nome disso é : respeito.Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudoque não fosse saudável... pessoas, tarefas, crenças, tudo equalquer coisa que me pusesse para baixo. De início, minha razão chamouessa atitude de egoísmo.Hoje sei que se chama... amor-próprio.Quando me amei de verdade, deixei de temer meu tempo livree desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetosmegalômanos de futuro. Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quandoquero e no meu próprio ritmo.Hoje sei que isso é saber viver a vida... intensamente.Quando me amei de verdade, desisti de querer ter sempre razão e, com isso,errei muito menos vezes.Hoje descobri a... humildade.Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de mepreocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vidaacontece.Hoje vivo um dia de cada vez, plenamente.Quando me amei de verdade, percebi que a minha mente podeme atormentar e me decepcionar. Mas quando eu a colocoa serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosaaliada."Assim que você pensar que sabe como são realmenteas coisas, descubra outra maneira de olhar para elas"

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:
Um dia lindo e especial... hoje (30/09/07)!
Hoje, minha princesa tá completando 1 aninho e 3 meses e eu (mamãe) e o papai fizemos um almoço dotosinho, um bolo e 3 pães caseiros recheados com queijo e presunto... tava tudo de bom!
Minha vida é cheia de altos e baixos, mais em nenhum desses momentos acilosos eu me abato ou me deslumbro... hoje estou mudando minha vida e o Scrap está com uma participação especial nessa transformação.
Obrigada meu Deus por todas as oportunidades que colocas em minha vida e por todas as pessoas que cruzam o meu caminho...

Seção especial "LO- Desafio DBS Star"

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:
Créditos: elementos: By Carola_blogparty, FlowersFelt_NathaliaNevespapers: Carola_blogpartyfont: Country ButtonAction: CONVEX SHADOW BOTTOM e CONCAVE SHADOW LEFT

Minha gracinha... flor do meu jardim!

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:
Créditos: Elementos Free: Kit bugslady, Kit Paislee_ParkAvenue_EP, Kit By ternuraSimonel@ e By Rossmann

KIT MENINO (1ª parte)

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:
Oi meninas, como vcs sabem eu tenho 1 filhota linda e tudo o que faço é p/ ela ou por ela... hoje eu vim postar um pedacinho do kit que estou elaborando p/ meninos, desta vez não é p/ a minha pikituxa não, rs... é que eu vejo poucas coisas p/ menino então vou começar a montar 1 bem legal, porém como sou iniciante vou fazendo aos poucos.


Espero que vcs gostem e se puderem me digam como estou indo p/ eu saber se estou no caminho "certo".


Bjs!!!



Download: http://www.4shared.com/file/23808489/bddcaf67/KIT_MENINO_1_PARTE.html

Respostas...

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:
Guarulhos, 07 de Setembro de 2007.

Oi meninas!
Bom hoje é um dia muito especial p/ mim 1º pq criei coragem e resolvi participar de 1 Desafio... o DSB star. 2º pq estou recebendo recadinhos maravilhosos de todas vcs.

Eu peço desculpas por não responder individualmente kda recado é pq eu ainda não sei fazer isso + logo vou aprender.

Tantas coisas a internet tem oferecido que eu fico até confusa em qual site acessar 1º, rs...

Niniel, que bom sermos de Guarulhos!!! Vamos manter contato e trocar idéias de scraps?

Bjs e fiquem com Deus!!!

Baixe a 2ª Parte do Kit Menina no endereço abaixo

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:
http://www.4shared.com/file/23373689/b1bed0db/2_parte_KIT_MENINA.html

2ª Parte "Kit Menina"

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:
Oi meninas... aqui está a continuação do Kit conforme promotido nas comunidades a fins.. fiz com muito carinho espero que vcs gostem e aproveitem!!!


Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:
KIT MENINA

Criado com muito carinho para dividir com minhas colegas da net... espero de todo coração que vcs baixem e aproveitem essa minha 1ª idéia.




Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:
Eu amo você minha filha!
Idéias Kit Menina

Amo muito tudo isso!!!



O amor transforma a nossa vida... e um filho completa a nossa alma!