Respostas...

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:
Guarulhos, 07 de Setembro de 2007.

Oi meninas!
Bom hoje é um dia muito especial p/ mim 1º pq criei coragem e resolvi participar de 1 Desafio... o DSB star. 2º pq estou recebendo recadinhos maravilhosos de todas vcs.

Eu peço desculpas por não responder individualmente kda recado é pq eu ainda não sei fazer isso + logo vou aprender.

Tantas coisas a internet tem oferecido que eu fico até confusa em qual site acessar 1º, rs...

Niniel, que bom sermos de Guarulhos!!! Vamos manter contato e trocar idéias de scraps?

Bjs e fiquem com Deus!!!

1 Response to "Respostas..."

bygomes Says :
21 de setembro de 2007 18:40

OLÁ AMIGA,

PASSEI PRA DEIXAR MINHA MARQUINHA.

AGRADEÇO A VC PELO QUE ME ENSINOU.

VC É ESPECIAL.

BEIJOS...

Postar um comentário