POTE DE FLORES

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:
Olá meninas! Tô postando p/ vcs algumas flores e espero que gostem... vou elaborar alguma QPs e disponibilizar p/ vcs. Bjs!!!

2 Responses to "POTE DE FLORES"

ღღ๑۩۞۩๑ Mar_Kry§ta££y§_Ange£§ ๑۩۞۩๑ღღ Says :
27 de dezembro de 2007 15:09

Olá querida Telma, by gomes fez um convite para vc, dá uma passadinha lá no cantinho dela , caso aceites é só fixar o selo maça do amor e convidar mais 5 amigos que tanto queiram ganhar uma lindissima lay de presente, concurso da amiga Neinha templates, bjos e um excelente ano novo, tenho 6 corações um é o seu jeitinho, pode pegar é seu, meu award dourado pra vc também é de presente, escolha o que mais gostar:),canto esquerdo do blog, depois faça também inscrição para destaque no meu mural de inscrição rs, agora é só:) , acabou< bjos krystallyzados.
meu site:
http://markrystally.zip.net

cantinho da ly Says :
3 de setembro de 2008 11:34

ola meu nome é Eliana
eu simplismente adorei seu blog,
estou criando um,
gostaria que fosse mimoso, igual ao seu,
beijos.
Eliana.

Postar um comentário