Templates Neinha

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:


Meninas, meninas, meninas ...!!!
Fui indicada por minha amiga Aninha, do blog www.bygomes.blogspot.com, para participar do sorteio de um "Templates Neinha".
Já postei o selo e como devo indicar 5 blogs amigos para também participarem, segue abaixo as minhas indicações:

Blog da Minha filhota Maria Luiza

Blog da minha miguxa Aninha (a que me refiro acima)

Blog da Faraliz

Blog de duas bonequinhas, filha da Alice, que conheci no orkut

Blog da princesinha Samantha, também conhecida pelo orkut

Bom espero que gostem da minhas indicações e que as meninas continuem a brincadeira!!!

2 Responses to "Templates Neinha"

ღღ๑۩۞۩๑ Mar_Kry§ta££y§_Ange£§ ๑۩۞۩๑ღღ Says :
9 de janeiro de 2008 17:18

Amiga Telma, prontinho, conforme o regulamento, colocou o selinho da maça do amor, agora chame seus amiguinhos para te ajudar na votação, ganha quem tiver mais quantidade de votos, lá na sala de participação da Neinha Templates, pode se auto indicar viu:), vc mesma deixa lá o seu votinho, corra não perca tempo amiga, e boa sorte na conquista da lay que é lindíssima.

meu site
http://markrystally.zip.net

Colaboradora Marcia.
Templates Neinha.

ღღ๑۩۞۩๑ Mar_Kry§ta££y§_Ange£§ ๑۩۞۩๑ღღ Says :
18 de fevereiro de 2008 07:57

Amiga Telma sobre o concurso da lay de Neinha, ganhou a blogueira Cida- da Toca da Loba, obrigada pelo apoio e vim dizer que seu site é tudo de diferente adorei, depois deixe a sua mensagem lá no mural para seqüência de divulgação de blogs que tenham alguma materia para maior conhecimento do mundo virtual.

Venha conhecer o site Wordpress, um site irreverente e com leitura agradável:), bjos krystallyzados.
meu site> http://markrystally.zip.net

Postar um comentário