Com a corda toda...

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:
Oi amigas, hoje eu tô com a corda toda, rs... venho aqui só registrar que amo tudo que tenho e tudo o que consegui ser até hoje.

Amo cada pessoa que conquistei com meu jeito ora meigo, ora rude... mais que sempre amigo!

Amo cada minuto e segundo da minha vida mais principalmente os que passo ao lado da minha família querida e ao lado da minha maior benção, minha filha Maria Luiza!

Amo o medo, pois ele serve como freio m/ mim em alguns momentos!

A a saudade pq sei que se sinto é pq foi muito bom!

Amo ser assim, diferente e igual a todos, nem melhor, nem pior apenas diferente!

Amiga, vc deve estar se perguntado pq isso assim agora???
É pq hoje eu tive uma noite dificil, custei dormir e ai fiquei pensando
na minha família e tudo o mais que ja tive a oportunidade de ter e de conquistar
e no meu balanço geral, pude ver quantas coisas Deus me permitiu passar, conhecer e aprender... seja com os erros ou com os acertos!

Senti vontade de dizer p/ vc que vc é especial p/ mim do jeito que vc é!

Se vc hoje está lendo essa mensagem é pq de alguma forma vc faz parte da minha vida e se não fez até hoje, passará a fazer a partir deste momento...

Obrigada Jesus por tudo o que me deste!!!

0 Responses to "Com a corda toda..."

Postar um comentário