Que dia lindo!!!

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:

Bom amigas como a TAG mesmo diz o sol brilhou hoje e eu como estou bem otimista de dias melhores resolvi criar esta tag e oferecer ao meu grupo lindo e fofo do coração o grupo "Trocas de Materiais PSP"... lá rola de tudo um tantão mais é tão bom, tão bom que a gente mesmo com problemas sempre fica por lá.

Não é confete não mais ele é o melhor grupo da internet, rs... me desculpem se estou sendo assim um tanto sem modéstia... lá só tem fera e gente p/ lá de carinhosa... quer entrar nele??? é muito fácil tem um link aqui no lado direto ... Espero por vc até +!!!


1 Response to "Que dia lindo!!!"

Telma Says :
18 de janeiro de 2010 08:16

Telma, não sei se lembra de mim, sou sua xará, Telma Bacelar, posso usar essa assinatura? achei linda!!
bjs

Postar um comentário