Amigas4ever "Selinho"

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:

Oi minhas amadas em Cristo, amigas virtuais enfim... oi vc que está aqui prestigiando meu cantinho virtual e se perguntando (...?)

É possível emoções virtuais? E eu respondo: Sim é possível!

Hoje eu lendo a minha bíblia me fiz algumas perguntas e sem querer entendi que algumas coisas para serem reais não precisam ser necessáriamente "sentidas, ouvidas ou tocadas", elas sendo apenas amadas, passam a ser "Reais, Verdadeira e Palpáveis".

Eu fiquei ontem pensando meu Deus quem eu tenho tantas amigas virtuais mais quem eu poderia oferecer esse selinho? Nossa amiga Selena Rumiel nos pediu para indicarmos Blogs amigos mais que de alguma forma tenham "participado" de alguma experiência conosco e então resolvi dividir com vocês uma coisa que estava por muito tempo guardada comigo.

Eu participo de diversos grupos na net e sem balélas gosto D+ de todos eles.
Eu tenho o hábito de dividir com minhas amigas tudo o que tenho ou recebo.

Porém um dia eu recebi em um grupo um tutorial e dividi ele com outros grupos que participava... na ocasião eu o repassei com os devidos créditos e tudo mais que nele estava escrito, só que para minha surpresa a "autora" do tutorial não gostou da minha atitude e foi bastante ofenciva em pvt comigo. Nessa ocasião eu achei melhor não falar nada sobre o assunto e ponto. Mais p/ a minha surpresa eu conheci Minha amiga Selena Rumiel, alguém muito especial e que me mostrou que nesse mundo virtual nos deparamos com tudo... depois de muito tempo eu encontrei a Selena no grupo de tags da Maykar e eu não pensei 2 vezes o meu 1º oferecimento foi para ela e com o nome dela... amigas vcs nem imaginam o quanto eu fiquei feliz por ver o quanto a Selena gostou e p/ matar a curiosidade de vcs esse e a tag!!!


Amiga, na ocasião eu já era sua admiradora mais agora... Rs... acho que sou fã, amiga, "puxa saco, rs... e o que mais existir, rs... Te ADOROOOOOOOOO Selena Rumiel e é para você o meu 1º selinho Amigas4ever

1º Selena Rumiel - Por tudo o que escrevi acima

2º Ana Sempre - Por ser uma pessoa incrivel e amiga sempre, sempre como o próprio nome diz Ana Sempre

3º Ana Valéria (Por ser a mais feiosa da net que eu conheço, por estar perto de mim mesmo longe, em oração, no coração e no pensamento e por ser minha irmã em Cristo e amiga verdadeira) Vá te Amo!!!

Bom meninas, acho que essa foi a minha postagem mais longa, mais dificil e mais emocionada que fiz até hoje!!!

Obrigada por estarem aqui me visitando, gostando de mim e me aceitando como eu sou...


Regrinhas para o repasse do Selinho Amigas4ever
O objetivo dela é demonstrar a 3 amigas, o quanto elas são especiais em sua vida. Sei que 3 é um número pequeno e que gostaríamos de presentear a todas, mas tem que ser 3 pessoas bem especiais mesmo, que passaram em nossa vida e cativaram um lugarzinho especial em nosso coração e dizer o motivo ou falar uma linha sobre as escolhidas, ta? Mas só vale as amigas que tenham bloguinho.

8 Responses to "Amigas4ever "Selinho""

Rebeca Romcy Says :
18 de novembro de 2008 10:57

Telminha... que lindo tudo que escreviste, realmente me emocionei,
como vc disse, amigos mesmo que virtuais deixam marquinhas reais na nossa vida e vc é uma delas...
Adoro visitar teu canttinho, gosto do sentimento que colocas nas palavras.... Beijos e tenha uma maravilhosa semana...
Rebeca

Belle Says :
19 de novembro de 2008 15:21

Oiee Telma! Adorei conhecer vc e seu blog! Adorei essa sua postagem cheia de carinho e amizade pelas meninas... a Selena eu tb conheço e é mto querida realmente! As outras, com certeza terei a oportunidade!

Agradeço pelo award oferecido! Eu não tenho cantinho reservado para eles, então sempre que recebo ponho na postagem. Ele está lá, e tem uma dedicatoria a vc tb!
Além disso, tem um outro presentinho pro seu blog, na mesma postagem!
Bjusss
Belle.

Selena Rumiel Says :
21 de novembro de 2008 08:51

ai, amada... qta coisa linda vc escreveu, viu... Fiquei completamente emocionada quando recebi seu primeiro oferecimento, qto em ver agora o seu post e a tagzinha. Nem tenho palavras pra agradecer tanto carinho. Continue sendo essa pessoa tão especial e sensível, ta? amo vc. Mil beijinhos

ღ deyse ღ Says :
22 de novembro de 2008 04:47

Oi Telma, amei receber sua visita, seu blog é lindo... Agora estarei sempre por aqui... Beijos

Tanya (CDM) Says :
22 de novembro de 2008 15:12

Que blog mais fofo, Telma! Adorei!

beijos e sucesso

nick@ Says :
24 de novembro de 2008 05:26

oi vi teu site tão lindo que tive de deixar um pedido: queres ser minha amiga?!
se quiseres passa no meu site e deixa um recadinho com o link do teu site para que eu possa voltar
beijos e boa semana

Camila Vila Nova Wanderley Says :
25 de novembro de 2008 07:36

AAmeeei de verdade o seu blog!
Vou te linkar com muito carinho!
Beijos e tudo de bom pra você!

Nany Show Says :
25 de novembro de 2008 19:52

Oie minha linda,nossa como adoro vir aqui e ver td organizado,cheio de coisinhas lindas e o louvor Demaissssss,ta de parabens viu,n sei se ja ofereci o selo carimbando blog pq é show,se ainda n,passa la p pegar ok,bjsssssss e boa semaninha.
"Não confunda a vontade de DEUS, com a permissão de DEUS.

Postar um comentário