Amigas4Ever

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:
Puxa amigas, hoje é domingo e eu estou aqui na casa da minha mãezinha e como estou sem pc em casa, tenho apenas no trabalho, passei só para dar uma espiadinha no meu blog e me deparei com um super presente da minha Amiga 4Ever Selena Rumiel.
Amiga, não tenho palavras para descrever minha emoção nesta hora, no momento em que li a homenagem fiquei muito emocionada e então como só estou de passagem aqui na casa da minha mãe vou deixar para fazer os oferecimentos e o agradecimento a altura, amanhã (2ª feira) pois assim terei tempo para tentar expressa o que realmente senti quando recebi esse presentão dessa pessoa, linda, generosa, digna e minha Amiga 4Ever Selena Rumiel

1 Response to "Amigas4Ever"

Selena Rumiel Says :
17 de novembro de 2008 12:15

Amada, pode ter certeza de que vc mereceu, viu? do fundo do meu coração. Mil beijinhos

Postar um comentário