Folhas da Amizade

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:


Esse é o selinho "Folhas da Amizade"

Uma grande idéia da nossa amiga RebecaRoncy, que além de enfeitar nossos cantinhos nos permite conhecer novas amigas virtuais e ainda levar uma mensagem linda sobre amizade.

A idéia é fazer o selinho circular por blogs amigos e então quem recebe deve oferecer o selinho para mais 5 Blog's, porém, eu como sou assim... um tipo todo fofo e especial de pessoa, rs.. ganhei 2 selinhos e então vou indicar 10 blogs amigos... ebááá!!!

Amigas antes de indicar quero agradecer com todo o meu coração essa oportunidade que a minha querida Maysa do Blog http://amoreencanto.zip.net e a amiga Rebeca do Blog http://cantinho-da-rebeca.blogspot.com/, criadora dessa idéia fofa e linda, me deram.

Obrigada Meninas por esse carinho que eu nem tenho como descrever mais que toma conta do meu dia e me faz querer sempre voltar e olhar quem veio de especial aqui...
Amo isso tudo!



FOLHAS DA AMIZADE

Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras vemos apenas entre um passo e outro.

A todas elas chamamos de amigo.

Há muitos tipos de amigos.
Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles.
O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o amigo mãe.

Mostram o que é ter vida.

Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós.Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem.

Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar os nossos caminhos.
Muitos desses denominamos amigos do peito, do coração.

São sinceros, verdadeiros; sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz feliz...

As vezes, um desses amigos do peito estala o nosso coração e então é chamado de amigo namorado. Este dá brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios, pulos aos nossos pés.

Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Estes costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto.

Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes.Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem novamente entre uma folha e outra.

O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdem algumas de nossas folhas.

Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações. Mas o que nos deixa mais feliz é que as que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria.Lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam o nosso caminho.

Desejo a todos vocês, folhas da minha árvore, Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade...Hoje e Sempre...

Simplesmente porque: Cada pessoa que passa em nossa vida é única.

Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.

Há os que levaram muito, mas não há os que não deixaram nada.Esta é a maior responsabilidade de nossa vida E é a prova quase evidente de que duas almas não se encontram por acaso."

(Autor desconhecido)


Aqui seguem os cantinhos que gosto de ir visitar sempre e que neles busco inspiração para dar graça, beleza e vida ao meu cantinho:

Blog da Drika

Blog da Selena Rumiel


Blog da minha grande amiga Ana Paula

Blog da Karin

Blog da Nat

Blog da Karina

Blog Drikot

Blog da Nany Show

Blog da Dea

Blog da Patty

Eita coisa boaaaaaaaaaaaa.... amigas queria oferecer muito mais pq elém de prestigiar os cantinhos amigos e uma forma das minhas amigas que me visitam conhecerem novos bloguinhos!!!

4 Responses to "Folhas da Amizade"

Rebeca Romcy Says :
14 de novembro de 2008 15:09

Telminhaaa... fico muito feliz que vc tenha aceitado a espalhar as folhas da amizade!!! Sou bem feliz por ter amigas especiais no mundinho virtual que com certeza nao passaram na minha vida por acaso... Beijos!

Selena Rumiel Says :
16 de novembro de 2008 05:16

Amada, até que enfim te achei! rodei os seus outros bloguinhos e vi as datas de posts bem antigas e já tava até desanimando em procurar! finalmente achei! rss
Vim agradecer o selinho e te oferecer meu award, com todo o meu carinho! Te gosto muito, viu? mil beijinhos!

Karin Filgueira Says :
18 de novembro de 2008 09:19

Preciosa, que linda surpresa! Deus abençoe, viu! Amei!!! Bjs!

Karin Filgueira Says :
18 de novembro de 2008 10:04

Querida amiga,

Tem uma surpresinha com carinho pra vc lá no meu bloguinho!!!

Hj precisei fazer 5 posts num só, pois estava com indicações atrasadas. Então, sua surpresinha está num dos 5 últimos posts, tá? Por favor, dê uma olhadinha lá!

Com amor,

Karin Filgueira

Postar um comentário