KREATIV BLOGGER

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:

Que alegria amigas hoje eu ganhei um super presente ... Tô voltando toda prosa, rs... a minha querida Rebeca, que mora lá em Buenos Aires, dona do Blog "Cantinho da Rebeca" presenteou meu cantinho com o selinho "Kreativ Blogger", bom nem preciso falar o quanto eu gostei né meninas???

Amiga obrigada por seu carinho todo especial eu fiquei muito, mais muito feliz mesmo!!!

Bom amigas as regrinha são as seguintes:

Repassar este prêmio para mais 7 blogs amigos e dizer 7 coisas que amamos...

Bom aqui está uma parte das coisas que mais amo nesse vida!!!

1- Amo a Deus
2 - Amo a minha vida
3 - Amo minha filha, meu maridão dotosinhooo e toda a minha família
4 - Amo comer
5 -Amo sorrir/gargalhar (Isso refresca a minha alma)
6 - Amo meu computador e essa internet que é tudo de bom
7 - Amo meus amigos de verda virtual ou real

Bom agora vem a parte mais dificil, rs... que é repassar o prêmio para mais 7 bloguitos que amoooo....

Blog da minha amiga Nany Show

Blog Palavrinhas do Céu

Blog da Andrea Dantas

Blog do Grupo Amigas do PSP

Blog do Grupo Pintando o 7

Blog Meu Mundo Cor de Rosa

Blog Arte e Imagens


Ufá... tem tantos blogs lindos que acho que eu teria que ser indicada umas 10 vezes ou mais p/ listar todos, rs...

4 Responses to "KREATIV BLOGGER"

Amigas do PSP Says :
6 de novembro de 2008 07:23

Uhuuuu
Ganhamos um prêmio!!!
Obrigada, amiga, é muito saber do carinho que vc tem com o grupinho.
Vou correndo postar!
bjks
Tábata- Amigas do PSP

Mirtes Says :
6 de novembro de 2008 13:10

Parabéns Telminhaaaaaaaaa....seu blog está muito fofo...amei o layout...bjusss Mirtes

Ana Paula Says :
7 de novembro de 2008 18:56

Obrigada amiga pelo Prêmio!!
Fiquei muito feliz e vou repassar pro grupo a novidade.

Bjus,

Ana Paula

Jujuba Says :
11 de novembro de 2008 07:12

Oi Telma..vc ganhou mais um award Kreative Blogger..desta vez do site Coisas de Meninas..passa lá pra pegar..:o)
Parabens!!!
bjuuu

Postar um comentário