KREATIV BLOGGER

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:
Ebáááááá meu cantinho foi indicado novamente para o selinho "Kreativ Blogger"


Obrigada "Coisas de Meninas"!!!
Amigas eu nem precisaria mais escrever nada para relatar o quanto fiquei feliz mais como eu sou assim um tipo escandalosa de ser, kkkk então eu vou gritar...

AMEIIIIIIIIIIIIIIII AMIGAS CDM!!!
VCS SÃO D+


Bom amigas as regrinha são as seguintes:

Repassar este prêmio para mais 7 blogs amigos e dizer 7 coisas que amamos...

Como eu já havia deixado uma parte das coisas que mais amo nesse vida, vou aqui só complementar pq são coisas D+!!!

1º Amo tudo o que tem vida! (Animais, gente, planta...)
2º Amo ganhar presentes (Virtuais ou reais)
3º Amo o mundo Blogueiro de ser
4º Amo poder ajudar sempre
5º Amo Ouvir (Tudo seja um papo de amiga, uma confissão, um desabafo, enfim...)
6º Amo Arte (todos os tipos)
7º Amo Sonhar (Isso me faz sentir renovada e com projetos)

Bom agora vem a parte dificil que é repassar o prêmio para mais 7 bloguitos que amoooo....
Mais ai vão alguns:

Blog A Mulher e Seu Criador

Blog da Ana Paula Silva

Blog da Fernanda

Blog da Sandra

Blog da Gigi


Blog Mulher de Oração

Blog Mulher Vitoriosa

É isso amigas então vamos simbóra que pq tem muito que rolar na net esse selinho lindo e especial, espero que as minhas indicadas gostem o tanto que eu gostei!!!

Obrigada Coisas de Meninas!!!

0 Responses to "KREATIV BLOGGER"

Postar um comentário