Oiiiiiiii essa sou eu, rs....

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:

Oi amigas como eu nunca posto fotos minhas e só da minha princesa, hoje eu resolvi postar uma foto minha, tirada ontem (09/11/08), por volta de umas 20h00
KKK isso é que é amor próprio, rs...

3 Responses to "Oiiiiiiii essa sou eu, rs...."

Simples como Jesus Says :
10 de novembro de 2008 07:42

uhhhhhhhh tah linda as duas sao lindas a malu e a mamae

bju..

Sim Deus é Fiel Para Cumprir... Says :
11 de novembro de 2008 08:29

Ola passei para dizer que a amo muito,agredecer por tudo pelo fato de me ouvir mesmo tando cansada saiba que sor muito feliz por Deus te abençoado com essa familia,confesso que no começo me sentia estranha no meio de vcs e chegava pensar que eu era um nada hj nao posso me imaginar longe de cada um de vcs.Saiba que estarei ali na arquibancada torcendo por vc,sofrendo com vc e se alegrando com sua vitoria,Deus a abençoe sempre AMIGA/CUNHADA/IRMÃ te amo e Jesus tambem.Bjos.

"By Sônia" Says :
12 de novembro de 2008 14:58

Eu te AMODORO de montãoooooo, volta para nosso convívio, vc faz muita faltaaaaaaaaaaaaaaaaaa, te gostoooooooooooooooooooo de maisssssssssssssssssss.
Sônia (golfinha)

Postar um comentário