Ai, ai, ai...

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:

Minha filhota agora quer brincar de casinha e eu to pesquisando preços de algumas tipo essa da foto e meu Deus.... Tá hiper carooooooo!!! O jeito vai ser eu e o papai colocar a mão na massa e fazer uminha p/ ela, rs... depois eu posto as fotos aqui, mais que eu vou fazer eu vou aguardem!!!

2 Responses to "Ai, ai, ai..."

Rebeca Romcy Says :
16 de dezembro de 2008 15:20

Oiii Telminha, desculpa a demora em vir aqui no seu cantinho, tenho estado muito ocupada...hehehe
Gostei da ideia de fazer a casinha para as bonecas... tenho certeza que ficará linda...
Se fizer, eu quero ver as fotos... Beijos!!!
Rebeca

Anne Brito Says :
17 de dezembro de 2008 14:00

ai q fowfo gentem!
**Vim lá do Divas tá ;P
hehehe
award colocado!

Postar um comentário