Feliz Natal!

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:
Feliz Natal aos amigos virtuais que moram no meu coração.

Aos amigos reais que participam lada a lado das minhas realizações.

Feliz Natal aos Pais que numa noite tão especial se transformam em
pais imaginários... Papai Noel.

Feliz Natal as mãezinhas que lutaram a favor de seus filhos, que gritaram e
imploraram justiça...

Bom Natal a mamãe da Isabele!
Bom Natal a mamãe da Flévia!
Pq feliz acho que será impossível, pois se eu que longe estou não consigo esuqecer o sofrimento dessas mãezinhas imagine as próprias...?

Eu gostaria de um Natal realmente Feliz...
Feliz para as crianças que diáriamente são abusadas...
Feliz para as crianças que diáriamente são violentadas...
Feliz as crianças que diáriamente são descriminadas...

Senhor, Deus de Daniel na cova dos leões.
Deus de Isaque, Deus de Jó... meu Deus
Em nome de Jesus eu apresento meu coração diante de ti
e peço que se for da tua vontade, amenize o sofrimento dos filhos teus!
Que toda a necessidade seja suprida, principalemente na noite de Natal.
Senhor meu Deus, em nome de Jesus não permita que um fio de cabelo qualquer dos
seus pequeninos sejam tocados por mão imundas.

Eu venho aprendendo a cada dia Senhor
que tudo aquilo que é impossível ao homem é possível a Deus!
O que é impossível ao homem é possível a Deus!
O que é impossível ao homem é possível a Deus!
O que é impossível ao homem é possível a Deus!

Obrigada meu Deus por tudo, tudo mesmo!!!


0 Responses to "Feliz Natal!"

Postar um comentário