Papai Noel...

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:
Esse ano de 2008 eu fui uma boa menina e por isso eu peço para 2009 algumas coisinhas simples mais especiais para eu colocar na minha casinha de boneca e brincar de vez em quando com os presentinhos...

Eu gostaria muito de um Nikon D80 com algumas objetivas de brindes... acho que o senhor vai encontrar por uns R$ 7.000,00, mais isso me faria muuuuuito feliz!!!


Eu também gosto muito da cor Rosa/Pink e por isso um bom presentinho para essa menina tão boazinha de coração seria um Audi Pink e chiq como esse aqui da foto... Ai papai Noel eu iria ficar tão feliz!!!


Sabe eu pedi para algumas amigas me ajudarem a terminar essa carinha pq eu escrevo coisas muito simples, então acho que até o final dessa semana já vou ter terminado ela e vou ficar esperando o senhor chegar na minha casinha...

Bjs no seu coração Papai Noel!!!

3 Responses to "Papai Noel..."

Tanya Says :
19 de dezembro de 2008 14:30

Wow: um Audi pink eu ainda não tinha visto!! Fofíssimo, hehehe!

Passando pra deixar meu "oi"!!!


beijooooo

Adriana Rangel Says :
21 de dezembro de 2008 08:08

Natal significa comemorar o
nascimento de Jesus Cristo!
Desejo que Jesus nasça no seu coração
e nele faça morada.
Que a cada dia você possa
celebrar o nascimento, a
vida, a morte, e a ressurreição
Daquele que morreu por
AMOR A VOCÊ!!!

Coisas de Meninas Says :
21 de dezembro de 2008 17:52

Oi, passando para fazer uma visita e desejar um FELIZ NATAL e um 2009 MARAVILHOSO!!! Coisas de Meninas.

Postar um comentário