Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:

Quando Deus Escolhe Alguém

Ana Paula Valadão

Quando Deus escolhe alguém, Ele mesmo faz
Tudo o que determinou em seu coração
Capacita os chamados
Fortalece os seus braços
Pois a obra é dele e não falhará

Quando Deus escolhe alguém, bom é obedecer
Custe o que custar é sempre o melhor
Ele cumpre a palavra
Que diz boa e agradável
Perfeita é a vontade do senhor

Deus te criou para triunfar
Te escolheu para reinar
E viver como um herdeiro
Do que Jesus conquistou

Ele te fez um sonhador
Com um propósito, uma visão
E nada vai frustrar os planos do Senhor

Você é um vencedor

:::Mensagem:::

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:

É com alegria que Jesus nos restaura, nos renova, talvez você está se vendo em um abismo hoje, mas mantenha a sua fé em Cristo, Ele está com você, completamente disposto a sorrir e dizer: “venha como estás, mesmo nesse profundo abismo, pois o abismo em que eu fui por você com certeza foi muito mais profundo do que esse, eu posso te erguer novamente”.

De: Mari Oliveira
Para o Grupo: {Mulher Cristã}

Hoje eu recebi um e-mail com o texto acima e me vi na obrigação de dividi-lo com vcs...

::: Quebrei o Jejum do meu Blog :::

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:
Hoje em especial venho postar um video que muuuuito me emociona...
deixo que ele fale por si só.

::: Abelha Rainha :::

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:

É isso mesmo que vcs estão lendo, rs... euzita aqui sou a ABELHA RAINHA
do grupo Amigas do PSP!!!

Bom meu reinado só está sendo possível por alguns motivos

1º O grupo "Amigas do PSP" arrasa com a turma que ele tem...
2º A equipe que está a frente deste projeto é nota 10 em todos os sentidos...
e 3º Pq recebi a faixa de uma grande pessoa, muito especial e muito querida tbm!

É amigas eu recebi a faixa de Abelha Rainda da Belle e fiquei muito mais muito feliz
e agora estou aqui para dividir com vocÊs os meus pesentinhuns...

Hoje em especial eu recebi do grupo CDM a seguinte frase:

"Feliz é o que sabe o que procura, pois quem não sabe o que procura, não vê o que encontra." (Charles Chaplin )

E pra mim foi um grande presente ler isso hoje...

E como o prometido aqui estão todos os meu presentinhos, Obrigadaaaaa!!!



E esses mimos seguiram recheados de palavras carinhos e ao som de músicas inesquecíveis p/ mim...

Obrigadas meninas, obrigada por todo carinho e dedicação ao grupo, a mim e as amigas virtuais!

Obrigada:
Lu
Beth Tosin
Tatiana Pedrosa
Tábata
Denise
Amiga Rô
Rebeca Romcy
Yasmim
Mirtes
Beatriz
Anna Caju
Erika
Nil
Lanny Mel
Ana Sol
Daniele
Drika Evaristo
Aninha
Kary
Simone Marta
Albany

Mais não poderia deixar de dizer um mega, super, hiper OBRIGADAAAAAAA

BELLAAAAAAAAAAA

você amiga que me deu o maior presente... a indicação!!!

Bjs no coração de cada uma ao som de uma das músicas que recebi em 1 dos e-mails!!!

::: Dança dos Bichos :::

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:
Dança dos Bichos do grupo "Amigas do PSP"

Essa semana eu faço parte do grupo das Ovelhinhas, rs...

E aqui estão os mimos que eu ganhei e tbm que ofereci nessa semaninha td de bom!!!















Obrigada as ovelhinhas que mééééééé derão esses pisintinhus, rs...

Minha Bonek

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:

::: Lenine - Paciência :::

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:

Lenine - Paciência

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma

Até quando o corpo pede um pouco mais de alma

A vida não para

Enquanto o tempo acelera e pede pressa

Eu me recuso faço hora vou na valsa

A vida é tão rara

Enquanto todo mundo espera a cura do mal

E a loucura finge que isso tudo é normal

Eu finjo ter paciência

O mundo vai girando cada vez mais veloz

A gente espera do mundo e o mundo espera de nós

Um pouco mais de paciência

Será que é o tempo que lhe falta pra perceber

Será que temos esse tempo pra perder

E quem quer saber A vida é tão rara (Tão rara)

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma

Mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma

Eu sei, a vida não para (a vida não para não)

Será que é tempo que me falta pra perceber

Será que temos esse tempo pra perder

E quem quer saber A vida é tão rara (tão rara)

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma

Até quando o corpo pede um pouco mais de alma

Eu sei,a vida não para (a vida não para não... a vidanão para)

Concurso fui p/ 2º Fase!!!!!!!!!!!

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:


Ebaáááá galera estou na 2ª fase do concurso!!!
Obrigada as amigas que votoram e quem puder ir lá dar um votinho p/ euzinha eu agradeço de coração eu sei que o importante é brincar, participar mais eu conto com o seu votinho!!!

Para votar é só ir até o grupo
GRUPO: D + I e clicar em Malu Rossmann!!!


::::::::::amooooooooooooooooooooooooooo tudo isso::::::::

::: Você é um Docinho :::

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category: ,

O selinho Você é um Docinho, ganhei da amiga também docinho, Selena Rumiel e agora devo indicar 3 pessoas que eu ache um docinho... então lá vamos nós!!!

Obrigada Amiga Selena Rumiel!!!



Aqui minhas indicações!!!

Blog da Sonia
Blog da Myakar
Blog da Paula

Showwwwwwwwwww Amei!!!

:: Batatas :::

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:

"Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós;" Mateus 6:14


O professor pediu para que os alunos levassem batatas e uma sacola de plástico para a aula. Ele pediu para que separassem uma batata para cada pessoa de quem sentiam mágoas, escrevessem os seus nomes nas batatas e as colocassem dentro da sacola.

Algumas das sacolas ficaram muito pesadas.

A tarefa consistia em, durante uma semana, carregar junto consigo a sacola com batatas

Naturalmente as batatas foram estragando com o tempo.

O incômodo de carregar a sacola, a cada momento, mostrava- lhes o tamanho do peso espiritual diário que a mágoa ocasiona, bem como o fato de que, ao colocar a atenção na sacola, para não esquecê-la em nenhum lugar, os alunos deixavam de prestar atenção em outras coisas que eram importantes para eles.

Este é um exemplo do preço que se paga, todos os dias, para manter, a dor, a raiva e a negatividade.

Quando damos importância aos problemas não resolvidos ou às promessas não cumpridas, nossos pensamentos enchem-se de mágoa, aumentando o stress e roubando nossa alegria.

Perdoar e deixar estes sentimentos irem embora é a única forma de trazer de volta a paz e a calma.

Joguem fora suas "batatas!"

Muitas vezes nos incomodamos com tantas coisas pequenas e vamos enchendo, dia a dia, nosso coração com as "batatas" que a vida coloca em nosso caminho. Vamos jogá-las fora e encher nosso coração de amor ao próximo e solidariedade...


Desconheço o Autor


Recebi esta mensagem através do grupo virtual :: Mulher, Segundo o Coração do SENHOR ::

::: Blog Maneiro :::

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category: ,

Eita povo, ficar sem pc é uma loucura mesmo... as coisinhas acumulam,
os agradecimentos ficam parados... af quanta coisa hein???

Mais esse post é para agradecer de coração a mais uma indicação
para o selinho Blog Maneiro!!!

Deise, amei amiga e perdão por só agora vim agradecer e postar o meu presentinho!!!

As regras desse selinho são as seguintes:

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!
2- Poste o link do blog que te indicou: http://yse-dolls.blogspot.com/
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

Então meninas como ontem eu havia indicado esse selinho para 10 Blogs Maneiros
eu usarei a mesma listagem ok!!!

Beijão no coração de cada uma!!!

::: Blog Maneiro :::

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category: ,

Eita que coisa boa... ganhei mais!!!

Esse selinho eu ganhei da Amiga JoJo e fiquei muito feliz,
1º por fazer amigas novas na net e 2º pq ela tem vários blogs uma melhor que o outro...

Aqui vou postar os links dos blogs dela para vc minha amiga ir lá e dar uma epiadinha em toda
aquela belezura dela...

Adicionar imagem















Amigas as indicações são as mesmas abaixo!!!
Belezuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

::: Sem Palavras :::

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category: ,
Puxa eu fiquei até sem palavras... Hoje eu recebi uma homenagem tão, mais tão especial da minha amiga Golfinha dos Mares que nem sei o que escrever...

Ela me intitulou sua "Dinda Virtual" ou seja a madrinha do seu bloguxo!!!
E de presente me deu essas belezuras aqui em baixo feitas por uma grande artista e amiga
a Selena Rumiel!!!



Sônia, ou melhor Golfinha dos Mares, TE AMOOOOOOOOO AMIGA!!!
AMO, AMO E AMOOOOOO MAIS E MAIS!!!

:::Olha que Blog Maneiro :::

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category: ,

Amigas recebi esse selinho da Tabata Vasques e fiquei muito Feliz!!!

Visitem o bloguxo dela que tá muito fofo...


As regrinhas para quem recebe o selinho:

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 10 blogs de sua preferência.*(abaixo)
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

Agora vamos as minhas indicações:


Repeteco do 1º Oferecimento!!!

::: Blog Blessed ::: Ebaáááá Ganhei!!!

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category: ,

Amigas eu fiquei muito feliz com esse novo selinho que recebi da minha amiga e irmã em Cristo Bia.

Agora umas regrinhas:

1. Postar o link do blog que te indicou, quem é visto é lembrado, isso se refletirá em seu status na web.
2.Escolha os blogs de sua preferência e indique-os.

3. Avisar para que eles possam tomar posse do selo, e dar andamento na globalização do projeto.

4.Certifique-se de ele estar cumprindo estas regras, para que todo seu trabalho e até mesmo o dele não venha a ser perdido.

5.Coloque em um local de seu blog os links dos blogs reconhecidos por você, isso é muito importante, pois gera uma união muito grande e da bons frutos.

6.Para facilitar a cópia do selo, recomendo que você poste o código "igual fazemos com caixinha de link-me".

Eu ganhei o selo da minha amiga Bia, dona do blog
Reciclando Vidas



E agora eu o indico os meus blogs eleitos, rs...:

Selena Rumiel
Coisa de Meninas
Blog da Maysa

Então amigas é isso!!!
beijãooooooooooooooooooooooooooooooooo



::: Parabéns :::

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:
AWARD QUE GANHEI!!!



Sandra e Fernando, Obrigada por oferecer o award de 1000 visitas e parabéns
pelo blog que é muito fofo!!!

**********************

Tambem ganhei da minha amiga Rosana o award do blog Anjinhos da Minha Vida... Liiiindo!!!



***************************

::: Gruipinho Virtual que amo de Paixão :::

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:

Meninas, hoje eu vou enfim postar todos os presentinhos/selinhos que ganhei na última semana mais como estava com meu pc dodói eu não conseguia postar pois as vezes usava pc da minha irmã e lá não tem como ficar horaaaaaaaaaass respondendo tudo, rs...

Bjão no coração de cada uma

::: My Life :::

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:

Prêmio Dardos

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category: ,

Ummmm que gostoso começar a semana ganhando pisintinhuuuusss, rs... amoooo!
Ganhei este selinho da Selena, minha amiga de coração!!!
Obrigada minha linda... adorei!!!




As regrinhas básicas são:

1. Exibir a imagem do selo em seu blog.
2. Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação.
3. Escolher outros 15 blogs a quem entregar o prêmio.
4. Avisar os escolhidos.

Oi amadas depois de um longo inverno, kkk eis que aqui estou!!!
Perdão Selena pela demora amiga é que meu pc me deixou na mão e só ontem (11/02/09) eu consegui usar meu BBzinho de novo, snif, snif eu fiquei muito tristinha com isso...

Aqui estão as minhas eleitas!!!

http://www.bygolfinhadosmares.blogspot.com
hpp://mulher.feliz.zip.net
http://tabata-arts.blogspot.com
http://japinhamalukinhas2.blogspot.com
http://chiktsgospel.blogspot.com
http://anjinhosdaminhavida.blogspot.com
http://semprebrilhara.zip.net
http://presentedadeusa.blogspot.com
http://www.herby-mysecondtrial.blogspot.com
http://cantinhobyrosa.blogspot.com
http://www.bygomes.blogspot.com
http://myeverything.zip.net
http://www.sonhodebailarina.blogspot.com
http://amulhereseucriador.blogspot.com
http://fabiolasonhomeu.blogspot.com

Bom amigas agora vou avisar aos meus blogs eleitos e logo venho postar mais belezuras, rs...

::: É mais gostoso com amor :::

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category: ,
Huuuuummm ganhei 2 selinhos é Mais gostoso com amor!!!
Eita que gostoso, meninas ameiiiiiiiii

Quem me ofereceu esses selinhos foram 2 amigas lindas e que amadoro de monte...

Minha Amiga Rô

Minha amiga Dea


Regrinhas Básicas para quem recebe esse selinho:

-Linkar a pessoa que deu o selo e deixar um comentário no blog dessa pessoa.
-Escolher 05 blogs para espalhar o amor.
-Deixar um comentário no blog da pessoa avisando que ela foi escolhida para espalhar amor.
Os 5 blogs que indico para espalhar amor são:

Minhas indicações!!!

http://cantinhodadulcii.zip.net

http://marlenecantinhodopsp.blogspot.com

http://hellonatty1.zip.net

http://pathysantos.hd1.com.br

http://www.doce_nuryem.blogger.com.br

http://cantinho-da-rebeca.blogspot.com

http://arteeimagens.blogspot.com

http://www.flogvip.net/manosvip

http://amigasdopsp.blogspot.com

http://bygomes.blogspot.com


Amigas como a regrinha e indicar 5 blogs e euzinha ganhei 2 selinhos então to indicando 10 blogs gostozérrimos de ler e visitar!!!


::: Feliz Sempre ::: Blog Maneiro!!!

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category: , ,

As regrinhas para quem recebe esse selinho são seguintes:


1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!

2- Poste o link do blog que te indicou.

3- Indique 10 blogs de sua preferência.

4- Avise seus indicados.

5- Publique as regras.

6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

Showwwwwww Né meu Povo???

Então simbora participar hein?????

Amigas seguindo as regras então!!!

Eu ganhei esse mimo da minha amiga e parceira que amo de paixão

Selena Rumiel



E agora vamos as indicações para a brincadeira continuar e euzinha ganhar uma caricatura minha bem legal!!!




Link - Me

























Então meninas gostaram? Boa né? Sabia disso aqui só tem fera!!!
Agora eu vou lá avisar a todas que tem pisitinhuuuu no meu bloguxo e enviar minha fotik para ganhar uma caricatura, ebáááááá´iupiiiiiiiii!!!!