1º Selinho do Ano...Obááááá

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:
Amigas, hoje tô passando rapidinho só para postar aqui um grande presentinho que ganhei da minha amiga e parenta, kkk do coração Sônia - By Golfinha dos Mares!!!

Esses selinhos representam coisas especiais encontradas nos blogs indicados e merecedores e eu fiquei muito feliz por ter o meu continho indicado....






Bom a regra é indicar mais 5 blogs amigos e especiais e então segue a minha indicação meninas que amooooooooooo de paixão!!!

http://cantinho-da-rebeca.blogspot.com
http://chiktsgospel.blogspot.com
http://coisasdemeninas.com
http://selrumiel.blogspot.com
http://shirleymeninamulher.zip.net


Então moçada agora é só irem visitar as minhas indicações e se apaixonarem por cada bloguito aqui indicado e como tudo o que escrevo uso toda a minha emoção, vai aqui uma música para vcs se deliciarem com a letra, pois a ofereço aqui como presente para cada uma de vcs com muito carinho!!!

Amor pra recomeçar

Frejat

Composição: Frejat/Mauricio Barros/Mauro Sta. Cecília

Eu te desejo
Não parar tão cedo
Pois toda idade tem
Prazer e medo...

E com os que erram
Feio e bastante
Que você consiga
Ser tolerante...

Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...

Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar...

Eu te desejo muitos amigos
Mas que em um
Você possa confiar
E que tenha até
Inimigos
Prá você não deixar
De duvidar...

Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...

Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar...

Eu desejo!
Que você ganhe dinheiro
Pois é preciso
Viver também
E que você diga a ele
Pelo menos uma vez
Quem é mesmo
O dono de quem...

Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar...

Eu desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar
Prá recomeçar...



6 Responses to "1º Selinho do Ano...Obááááá"

Coisas de Meninas Says :
7 de janeiro de 2009 06:06

Oie linda,
Obrigada pelos selinhos..
Bjss
CDM

Bia Says :
7 de janeiro de 2009 06:43

Brigaduuuuuuuuu, amei o selinho, que Deus abençoe, muitos beijos!

Lidiane Says :
8 de janeiro de 2009 02:32

Oiiiii, faço parte do grupo das Divas, e resolvi vir te visitar, seu blog está lindo. Parabéns. Bjussss

ღ deyse ღ Says :
8 de janeiro de 2009 06:55

Oi Telma, estou voltando depois do corre, corre de final de ano e estou aproveitando para fazer minhas visitinhas :D

Quero aproveitar e desejar a você um super e feliz 2009, beijosss

ღ deyse ღ Says :
9 de janeiro de 2009 03:44

Oieee, eu de novo :D

Pelo que vi no CDM hoje é seu aniversário, estou certa?

Parabéns!! que Deus te abençoe sempre!

Beijos

Lidiane Says :
9 de janeiro de 2009 03:45

Oi amiga, fico muito feliz que tenha gostado do meu cantinho. Bjão

Postar um comentário