::: Amiga Nota 10 :::

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category: ,


Amigas, hoje eu ganhei esse selinho "Amigo Nota 10" da minha super
AMIGA NOTA 10 Selena Rumiel...

Eu fiquei muuuuuuuuuito feliz vcs sabem que amooooo ganhar presentes e ser lembrada e quando essa lembrança e mimo vem de alguém muito querido vcs devem imaginar como é né???

Obrigada Selena te Amadoro muito, muito mesmo!!!


Bom a regrinha de quem ganha esse selinho é simples e bem dificil... terei que indicar
5 amigas nota 10, então vamos as indicações!!!

A minha amiga Rebeca

A minha amiga Golfinha dos Mares

A minha amiga Myakar

A minha amiga Adriana Rangel

A minha amiga Karin Filgueira

Bom amigas é isso ai estão minhas amigas nota 10!!!

E eu recomendo que vcs visitem os bloguinhos indicados... vão ficar maravilhadas com tantas belezuras.

E não deixem de visitar o Blog da Selena Rumiel, lá tem várias tags lindas de presentinho p/ gente!!!!

Bjks para todas!!!

4 Responses to "::: Amiga Nota 10 :::"

Adriana Rangel Says :
19 de janeiro de 2009 07:12

Telma, minha querida amiga, eu ganhei o dia, com esse selo maravilhoso!Obrigada pelo carinho.
"Nenhum caminho e longo demais,quando um amigo nos acompanha"
Te amo em Cristo..bjos estarei postando na sala selos e presentes..

Rebeca Romcy Says :
19 de janeiro de 2009 07:22

Telminhaaa, muito obrigada pelo carinho e pelo selinho... prometo que postarei hoje, to sem tempo agora no verao... mas nao posso abandonar meu cantinho...
Beijos!!!!

Rebeca

Golfinha dos Mares Says :
20 de janeiro de 2009 08:43

Oiiiiiiiiiiii minha lindaaaaaaaaa, adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii, obrigada, bjoks.

Myakar Says :
20 de janeiro de 2009 12:13

Oi amiga,
obrigada pelo selinho! Espero mesmo ser merecedora dele e me senti muito honrada com a indicação.
Com carinho, Beijos
Myakar

Postar um comentário