Homenagem Especial ::: Michele Genaro :::

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:
Amigas, hoje passeando pelo meu Orkut me surgiu uma idéia muito boa e que vou colocar em prática imediatamente, rs...!!!

Esse meu cantinho é pra lá de especial e sem dúvida bastante visitado, mais nem sempre eu posto coisas que realmente sinto pelas pessoas que amooo de paixão... por "N" motivos então vou abrir um marcador com o tema "Homenagem Especial" e nesse cantinho vou postar pelo menos 1 vez ao mês uma Homenagem Especial a um Blog ou uma Pessoa querida faz ou fez diferença no meu dia-dia...

Para inicar escolhi uma amiga e irmã em Cristo muito querida a minha linda
Michelle Genaro ou melhor a Dra. Lorisflor Panqueca
Essa graça de menina é o que costumo dizer, tudo de bom!!!
Lutadora, Amiga, Serva de Deus e Volutária... junta grão por grão até ver o seu sonho ou o sonhos de outra pessoa completo e realizado...

Eu conheçi a Michelle em Janeiro de 2001, numa empresa onde trabalhava-mos juntas no RH e em conjunto com a Cristina (Pessoa mais que maravilhosa) formava-mos o trio parada dura do RH, rs... coisas de mulekas mesmo!!!

Mudanças aconteceram na vida de cada uma e então nos afastamos fisicamente umas das outras, porém os contatos telefônicos e virtuais nunca se afastaram... Em 09/2008 eu essa criaturinha linda, rs... me batizei na igreja Assembléia de Deus do Bom Retiro em SP e para minha alegria a pessoa responsável pelos novos convertidos é a Sra. Michelle Genaro, rs.. eita coisa boa.

Amiga, quero que saiba que fico muito feliz por ser sua amiga e irmã na fé e mais feliz ainda por saber que mesmo diante do corre-corre da vida você se formou e se dedica o máximo aos Doutores da Alegria, Parabéns!!!

Aproveito esse momento para apresentar para quem ainda não conhece esse trabalho volutario que visitem o site e se informem como fazer para participar ou ajudar, pq na vida tudo, mais tudo mesmo tem um preço exceto a própria vida e esses doutores levam alegria e bem estar com tanto amor e ganham um pagamento inexpressível R$ Sorriso,ss ...

Parabéns a esse projeto e aos membros dessa equipe de tanto sucesso
e parabéns Michelle Genaro que no pouco faz o muito para alguém!!!

Amo vc amiga!!!


Só para complementar, Hoje (29/01) é aniversário
dessa liiiiiiiiindaaaaaaaaaa que amo de paixão!!!

Feliz Aniversário Michelle!!!

2 Responses to "Homenagem Especial ::: Michele Genaro :::"

ღ ∂єуѕє ღ Says :
28 de janeiro de 2009 02:39

oi Telma, vim fazer uma visitinha e deixar um beijinho, achei linda sua ideia ... Bjusss

Nany Show Says :
28 de janeiro de 2009 03:39

Olá querida,passeando pela net,encontrei seu link e vim da uma olhadinha,quando cheguei aqui,pensei de mim para comigo kkk conheço esse cantinho lindu e achei meu link e n é q lembrei da minha amiguinha q me abandonou e fiquei feliz por te-la encontrado novamente,espero n perder contato de novo hein,aqui como sempre td lindu,ofereço meu award e o selo carimbando blog pq é show,passa la p pegar ok bjsssssssssssss

Postar um comentário