::: Promessas 2009 :::

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category: ,

Blog da Minha Grande Amiga Regina Sanches

Blog da Minha Grande Amiga Sônia - "Golfinha dos Mares"


Amigas hoje eu tô aqui para dividir com vocês o selinho muito especial, o selo "Promessas 2009" que ganhei de duas grandes amigas do coração a Sônia e a Regina!!!

Obrigada meninas vcs são muito especiais!!!


BOm a Regrinha para quem ganha esse é simples:

Quem recebe o selinho prepara um post com 5 itens prometido para o ano de 2009 e tambem deve indicar 5 blogs amigos para que tambem recebam o selinho!!!

Agora minhas 5 premessas para o ano de 2009!!!

1º) Quero conseguir ler a Biblia todos os dias pelo menos 1 versículo!

2º) Orar por meus parentes, amigos, conhecidos e desconhecidos que ainda não conhecem a palavra de Deus!

3º) Agradecer tudo, tudo mesmo a Deus!

4º) Ficar próxima e cuidar das pessoas que eu amo!

e em 5º lugar perdoar ao próximo, permitir o recomeço seja do que for!!!


Agora minhas indicações para seguirem com esse propósito!!!

Blog da Rosa

Blog da Bia

Bloga da Maysa

Blog Amigas do PSP

http://yse-dolls.blogspot.com


Então missão cumprida!!! Obrigada meninas!!!


1 Response to "::: Promessas 2009 :::"

Rosa Maria Says :
25 de janeiro de 2009 06:57

Olá Telma,desculpe-me eu não tinha visto que dedicou esse selinho para o me blog.
Muito obrigada.
Adoreiiii as músicas dos Titãs,são minhas preferidas.
Que Deus a abenço ricamente.
Abraços

Postar um comentário