::: Você é um Docinho :::

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category: ,

O selinho Você é um Docinho, ganhei da amiga também docinho, Selena Rumiel e agora devo indicar 3 pessoas que eu ache um docinho... então lá vamos nós!!!

Obrigada Amiga Selena Rumiel!!!



Aqui minhas indicações!!!

Blog da Sonia
Blog da Myakar
Blog da Paula

Showwwwwwwwwww Amei!!!

5 Responses to "::: Você é um Docinho :::"

Golfinha dos Mares Says :
13 de fevereiro de 2009 14:08

Obrigada "Dinda" eu amei.
bjoks.

selma Says :
15 de fevereiro de 2009 05:31

Oi,Telma..que triste né?fiquei muito chocada qo a meu falou...um beijo no seu coração!

vandinha Says :
15 de fevereiro de 2009 06:36

"Se você sente que tudo perdeu seu sentido,
sempre haverá um "te quero", sempre haverá um amigo.
Um amigo é uma pessoa com quem se pode pensar em voz alta."

FONTE DE AMOR Says :
15 de fevereiro de 2009 09:45

Que nosso afeto seja tão verdadeiro
como a nossa amizade...
Que seu Domingo seja de infinita paz e iluminado por DEus ,beijos ternos e carinhosos ,Evanir.
Carinhosamente ofereço meu award.

Ana Cristina **** Says :
16 de fevereiro de 2009 18:06

Adorei seu blog... muito caprichado, parabéns!!!!!
Ofereço meu award e prêmio amizade, beijinhos c/ternura!!!!! ;)

Postar um comentário