::: Abelha Rainha :::

Author: Telma Rossmann ** (TT Rossmann) // Category:

É isso mesmo que vcs estão lendo, rs... euzita aqui sou a ABELHA RAINHA
do grupo Amigas do PSP!!!

Bom meu reinado só está sendo possível por alguns motivos

1º O grupo "Amigas do PSP" arrasa com a turma que ele tem...
2º A equipe que está a frente deste projeto é nota 10 em todos os sentidos...
e 3º Pq recebi a faixa de uma grande pessoa, muito especial e muito querida tbm!

É amigas eu recebi a faixa de Abelha Rainda da Belle e fiquei muito mais muito feliz
e agora estou aqui para dividir com vocÊs os meus pesentinhuns...

Hoje em especial eu recebi do grupo CDM a seguinte frase:

"Feliz é o que sabe o que procura, pois quem não sabe o que procura, não vê o que encontra." (Charles Chaplin )

E pra mim foi um grande presente ler isso hoje...

E como o prometido aqui estão todos os meu presentinhos, Obrigadaaaaa!!!



E esses mimos seguiram recheados de palavras carinhos e ao som de músicas inesquecíveis p/ mim...

Obrigadas meninas, obrigada por todo carinho e dedicação ao grupo, a mim e as amigas virtuais!

Obrigada:
Lu
Beth Tosin
Tatiana Pedrosa
Tábata
Denise
Amiga Rô
Rebeca Romcy
Yasmim
Mirtes
Beatriz
Anna Caju
Erika
Nil
Lanny Mel
Ana Sol
Daniele
Drika Evaristo
Aninha
Kary
Simone Marta
Albany

Mais não poderia deixar de dizer um mega, super, hiper OBRIGADAAAAAAA

BELLAAAAAAAAAAA

você amiga que me deu o maior presente... a indicação!!!

Bjs no coração de cada uma ao som de uma das músicas que recebi em 1 dos e-mails!!!

11 Responses to "::: Abelha Rainha :::"

Bella Angels Says :
30 de março de 2009 08:19

BOA TARDE MINHA LINDA AMIGUINHA
ESTOU PASSANDO PARA LHE DAR OS PARABÉNS PELO SEU MARAVILHOSO BLOG E POR TODO ESTE CARINHO...
*************************
A amizade
é uma escolha pessoal
que fazemos
por uma revelação da alma.
Por isso dou muito valor a nossa.
******************************
BOA SEMANA
BEIJOQUINHAS DOCES DA SUA AMIGA BELLA

Tábata Says :
30 de março de 2009 10:56

Oie miga
Lindos trabalhos, não é mesmo?
vc mereceu todos.
bjks
Tábata

Amiga Rô Says :
31 de março de 2009 06:39

Você é muito especial pra nós amiga, e vc merece muito tudo isso viu.
Te Adoro !!!
Bjs amiga Rô

Lu Says :
31 de março de 2009 10:39

Oieee miguxa querida!
Belíssimos trabalhinhos né?!
Deve ser muito bom se a abelha rainha e vc mereceu viu!
Big beijo da amiga
Lu

Deyse Lopes Says :
8 de abril de 2009 07:22

oiee, parabéns, vc merece! bjkas

Rebeca Romcy Says :
10 de abril de 2009 18:13

Telminhaaaa!!!
Que saudades amiga, estive ausente do mundinho virtual porque a Mariana estava super doente, sorte que ela melhorou e estou voltando... foi um pesadelo, mas sorte que ela melhorou!!!
Bem to passando para deixar um grande beijo e BOA PASCOA

Deyse Lopes Says :
19 de abril de 2009 12:46

oieee passando pra desejar uma ótima semana!!!

bjussss

Pastora Wal Says :
21 de abril de 2009 06:52

Oie, Telma!
Quero agradecer pelo seu comentário no meu blog!
Parabéns pelo novo layout e por ser a "Abelha Rainha". É tão legal ganhar presentinhos, né?
Estive 5 meses sem conexão. Isso é uma eternidade! A briga com a Telefônica para ter um Speedy decente até hoje não
se resolveu. Mas graças a DEUS, uma internet a rádio foi enviada para minha cidade e aqui estou para te agradecer pelos comentários lá no meu cantinho enquanto estive fora.
Reitero meu carinho por você.
Levei o seu "link-me". Tá?
Bjinhos de paz,
Saudades!
Pr@ Wal

http://pspprajesus.zip.net

Lidiane Says :
26 de abril de 2009 14:51

Oi amiga, o blog tá muito lindo!

Parabéns pelos presentes. Vc merece!

Bjus

Pr@ Wal Says :
27 de maio de 2009 12:17

Olá...
Vim avisar que o meu blog mudou de endereço. Agora ele é "PSP para JESUS", então o link ficou assim: http://pspparajesus.zip.net. Espero você na minha nova casinha! Deus te abençoe! Bjinhos de paz, Pr@ Wal

Walquíria e Bruno Says :
10 de agosto de 2009 19:41

Olá, querida! Vim deixar um carinho para você e avisar que tem dois selinhos te esperando no meu blog. http://pspparajesus.zip.net. Bjinhos! Paz! Pr@ Wal

Postar um comentário